0
Seu carrinho está vazio

Política de Troca

COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?


É simples!

Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca através do e-mail contato@lojaibiza.com.br informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.

Além da opção de realizar a sua troca em uma de nossas lojas físicas, para trocas fora das cidades disponíveis faremos a troca via Correios.

Neste caso, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

- A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.

- Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.


QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA?


- A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

- Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data da entrega.

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as REGRAS*:

1. Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
3. O produto não pode conter indícios de uso;
4. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
5. Não realizamos trocas de produtos promocionais (Itens da categoria OUTLET encontrada no site).
6. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

*Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.



QUAIS SÃO AS FORMAS QUE POSSO REALIZAR A TROCA?


1. Enviar as peças para nosso centro de distribuição através dos CORREIOS.

2. Realizar a troca presencialmente em uma de nossas lojas físicas.


COMO POSSO REALIZAR A TROCA NA LOJA FÍSICA?


Caso opine pelo troca em uma de nossas lojas físicas, é preciso solicitar a troca através do E-mail: contato@lojaibiza.com.br . Envie o número de seu pedido, informe qual o produto deseja trocar e em qual das unidades deseja realizar a troca, Ibiza Cataguases, Ibiza Leopoldina ou Ibiza Muriaé. 

Você receberá um CUPOM DE TROCA que deverá apresentar na loja física no momento da troca. 

Pedimos o prazo máximo de 72 horas para o envio deste cupom após seu retorno. Este cupom tem prazo de validade de 7 dias corridos após o envio do mesmo ao cliente.

Não garantimos que será possível a troca pelo mesmo modelo ou tamanho maior ou menor seja em qualquer uma das opções de troca escolhida: lojas físicas ou envio para o centro de distribuição. Mas seu cupom de troca é valido para qualquer modelo disponível.

O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, cupom não acumulativo. 

As lojas físicas não aceitam trocas aos SÁBADOS, somente de segunda a sexta das 8:00h às 17:00h.

Só serão efetuadas trocas de produtos que estejam de acordo com todas as REGRAS*.

OBS: Uma vez realizada a troca, a mesma não poderá ser feita novamente


AVISO IMPORTANTE

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem quaisquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se nossa equipe avaliar que o produto enviado para troca não apresenta as condições acima citadas, o mesmo se reserva no direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem previa autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do telefone (32) 3441-1452 o horário de 8:00 às 17:00 horas, de segunda-feira a sexta-feira (Exceto Feriados), ou através do e-mail contato@lojaibiza.com.br .

Ressaltamos que caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita, e portanto será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a Loja on-line tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Caso seu produto adquirido seja devolvido por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Atenção redobrada no momento em que for preencher os dados do cadastro e principalmente o endereço para envio.


QUAL O ENDEREÇO PARA ENVIO DA TROCA?

IBIZA®
CNPJ: 64.247950/0001-06
Rua Dr. Custódio Junqueira, 15 - Lj. 02
Centro, Leopoldina - MG, CEP: 36700-080


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



DEVOLUÇÃO DE PRODUTO(S) E RESSARCIMENTO DE VALORES?


Nós  respeitamos o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta. Entre em contato por e-mail em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.

 Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:


Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido. Simples assim.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), a gente efetua depósito do valor da peça na conta do titular e responsável pelo envio do pedido,
no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela 
IBIZA®, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até 3 faturas após a conclusão da
devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.


Débito Online

Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.

 

Cupom de Desconto

Escolheu “ressarcimento por cupom”? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos o seu cupom vale troca.


Receba ofertas e descontos exclusivos
(32)3441-1452
Certificados e Segurança
Certificado SSL Internet Segura Google Site Seguro Norton Secured
Formas de Pagamento
Cartões
  • Visa
  • Master Card
  • American Express
  • Aura
  • AVista
  • Brasil Card
  • Cabal
  • Card Ban
  • Dinners
  • Elo
  • Forte Brasil
  • Grand Card
  • Hipercard
  • Mais!
  • Personal Card
  • Pleno
  • Vale Card
+ IBIZA®

Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da IBIZA®CNPJ: 64.247.950/0001-06. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.

A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.

© 2020 - IBIZA®
DV9 Soluções Digitais

DV9 Soluções Digitais